Leila Pereira, conselheira do Palmeiras e dona da Crefisa, patrocinadora do clube, anunciou neste domingo, depois da conquista do Brasileirão, que vai renovar por mais três anos o contrato com o Verdão. É o tempo do novo mandato do presidente Mauricio Galiotte, reeleito no sábado.
– Sem dúvida nenhuma. Vamos renovar novamente agora com o presidente Mauricio, por mais três anos. Está certíssimo – disse Leila, em São Januário, onde o Palmeiras venceu o Vasco por 1 a 0.
Emocionada com o décimo título do Palmeiras, Leila discursou sobre a parceira da Crefisa com o Verdão. E lembrou as conquistas nesse período.
– É uma felicidade imensa, é uma honra eu poder ser parceira do maior campeão do Brasil. Nessa era Crefisa, em quatro anos de patrocínio, fomos três vezes campeões nacionais: 2015, campeão da Copa do Brasil, 2016, campeão brasileiro, e 2018, campeões brasileiros novamente – falou.
– Isso é uma parceria de extremo sucesso, me dá muita honra. Torcedor palmeirense, conta comigo sempre. Estou direto, sempre com vocês – completou Leila.
Sobre os gritos da torcida do Vasco, pedindo o patrocínio da Crefisa, Leila respondeu com bom humor:
– Au, au, au, a Tia Leila é bacalhau? Não, não, a Tia Leila é Palmeiras. Mas agradeço a receptividade que tive em São Januário. Muito obrigado pelo carinho – finalizou a conselheira.
Palmeiras, Crefisa, Leila, Renovação
29817 visitas - Fonte: Globoesporte
Vamos ser campeão mundial sim,isso é questão de tempo vai palmeiras
Valeu tia Leila
223 pontos nos 3 ultimos brasileiros, campeao sub 20 tambem, sb 17, record de renda e maior patrocinio. Ta osso viu.
Tia Leila monta um timaço por favor para ganhamos a libertadores e o mundial
É isso ai tia Leila, da lhe VERDÃO
Essa ea tia Leila parabéns Palmeiras
Vamos rumo ao mundial
Valeu tia Leila, esse título também é seu!