Com 35 pontos, o Palmeiras é o líder geral do Paulistão, três à frente do Santos, que joga neste domingo. Na última rodada os dois times se enfrentam para definir quem ficará com o primeiro lugar geral da competição.
O técnico Gilson Kleina vê a liderança como fundamental na briga pelo título, já que quem conseguir isso decidirá em casa até o fim do torneio.
- Vamos fazer de tudo para ser o primeiro da competição. É fundamental decidir ao lado do torcedor. Isso faz realmente a diferença, se tivermos algum tropeço no jogo, é onde vamos pegar a energia maior. Temos de sentir o peso da nossa torcida, da camisa, gostaria muito de decidir em casa - disse.
O treinador espera que a equipe siga com a mesma postura nas partidas decisivas e vê o duelo com o Santos como o "jogo do ano".
- O que vou passar para eles é que temos de ser copeiros nesses jogos decisivos. Vamos pedir que não tenham medo, que sigam com ousadia. Mas temos de fazer os 90 minutos das nossas vidas. Contra o o Santos é o jogo do ano até agora, será interessante. Pela grandeza do clube temos de ser primeiros - falou.
Para o comandante do Verdão, o Pacaembu também é um trunfo do time, que não perde no estádio desde maio do ano passado, quando foi eliminado da Libertadores pelo Tijuana, do México.
- O time se sente bem adaptado ao Pacaembu. Estádio está nos dando muita sorte, o torcedor comparece, esperamos lotar e preencher todos os espaços de palmeirenses. A torcida pode fazer a diferença - completou.
4401 visitas - Fonte: GE