Na vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 2, no último sábado, por exemplo, Eguren ganhou chance no lugar do machucado Wesley e fez o gol de empate quando o time perdia por 1 a 0. Para ele, o espírito competitivo do grupo tem sido fundamental para manter o time atuando em boa forma.
"Sentir-se titular nesse Palmeiras é muito difícil porque temos muitos jogadores de bom nível. Hoje (sábado) foi um passo a mais com a vitória, mas tenho que continuar com os pés no chão, trabalhando com humildade e mirar para frente", explicou o uruguaio, que tenta cavar uma vaga na equipe.
Até mesmo quem tem lugar cativo na equipe comemora. É o caso de Alan Kardec, que elogiou bastante Bruno César - titular no último sábado ao lado de Valdivia - e vê Gilson Kleina tendo que resolver "problemas" bastante positivos. "São jogadores de muita qualidade e vamos melhorando à medida que jogarmos juntos.
O Bruno foi muito bem, ele participou, finalizou... são coisas boas acontecendo para nosso time. Essa é uma dor de cabeça boa para o Kleina, cada vez o time vai encorpando mais", afirmou o atacante.
O Palmeiras torce contra o Santos neste domingo para ficar mais próximo de garantir a melhor campanha da primeira fase. O time alvinegro encara o Rio Claro fora de casa, neste domingo, às 18h30, e precisa da vitória para chegar aos 35 pontos e definir quem terá a vantagem no clássico da semana que vem contra a equipe alviverde.
4464 visitas - Fonte: Estadão