”Eu acompanhei alguns jogos do Fortaleza e, desde o ano passado, o time vem demonstrando que é bom. Eles conquistaram dois títulos consecutivos, possuem bons jogadores e contam com um grande treinador. Será uma partida bem difícil e temos que entrar concentrados do primeiro ao último minuto para sair com a vitória”, afirmou o camisa 7.
O confronto será o primeiro de Dudu contra o time de Rogério Ceni. Enfrentando o treinador nos tempos em que ele ainda era goleiro do São Paulo, o camisa 7 marcou até gol de cobertura do meio-campo no Allianz Parque. O estádio, aliás, é onde o Baixola mais brilha.
Ninguém tem números melhores que Dudu na casa do Verdão: jogador que mais atuou (106), mais marcou gols (28), mais deu assistências (27) e que mais venceu (75). Com o início do Campeonato Brasileiro, o craque quer retomar o desempenho que o coroou como o melhor da edição 2018.
Pelo Palmeiras, Dudu realizou 118 jogos, marcou 32 gols e deu 34 assistências no Brasileiro, o que representa uma participação direta em gol a cada duas partidas. Com as 32 bolas na rede, ele também é o artilheiro do clube na era dos pontos corridos.
3126 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Já está amarelando ?
Na verdade o gol de cobertura dele foi contra o Denis