Olympique desmente empresário e diz que nunca negociou com Valdivia

11/8/2014 14:20

Olympique desmente empresário e diz que nunca negociou com Valdivia

Em programa de TV, Wagner Ribeiro revela que palmeirense teria assinado contrato com o clube francês antes da Copa do Mundo

Olympique desmente empresário e diz que nunca negociou com Valdivia

O Olympique de Marselha tratou de desmentir o empresário Wagner Ribeiro e, por meio de uma nota em seu site oficial, garantiu que jamais fez contato para contratar o meia Valdivia.



Durante participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o agente disse que o jogador do Palmeiras tinha assinado um contrato com o clube francês antes da Copa do Mundo, mas acabou desfazendo o negócio para acertar com o Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos.



- Ao contrário da informação publicada, o Olympique de Marselha nega formalmente qualquer contato com o chileno Jorge Valdivia e seu agente - diz parte da nota.



O técnico do Olympique de Marselha é o argentino Marcelo Bielsa, que já comandou Valdivia na seleção chilena, na Copa do Mundo de 2010. No Mundial deste ano, no Brasil, o palmeirense declarou ter vontade de trabalhar novamente com o treinador.



De volta ao Palmeiras desde a semana passada, após férias na Disney, nos Estados Unidos, Valdivia já treina com a equipe e pode jogar o clássico com o São Paulo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.



No entanto, em caso de nova proposta, a saída do chileno do Verdão também não está descartada.







7398 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Brasileiro

Sex - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Paulista

Seg - 21:35 - Allianz Parque
1 X 0
Palmeiras
Sao Paulo