Último clube de Diego no Brasil foi o Cruzeiro (Foto: Washington Alves/VIPCOMM)
De acordo com o empresário Eduardo Uram, o meia Diego Souza, do Metalist (UCR), não vai reforçar o Palmeiras. As partes avançaram nas conversas na última semana, mas a negociação travou nos salários.
A diretoria do clube ainda não trata o assunto como encerrado, mas está pessimista. A janela para trazer jogadores de outros países fecha na quarta-feira, o que também dificulta.
- Conversamos, mas não houve acerto. Ainda há um clube do Brasil interessado, mas ele deve retornar à Ucrânia - disse Uram, ao LANCE!Net.
A negociação sairia por empréstimo de seis meses ou um ano e foi intensificada depois que o mesmo Metalist pediu 6 milhões de euros (mais de R$ 18 milhões) por Cleiton Xavier, sonho do presidente Paulo Nobre para o meio de campo alviverde.
Diego deverá voltar à Ucrânia contra a vontade. Ele deveria ter retornado ao seu clube, que já iniciou a disputa do campeonato local, mas deseja ficar no Brasil por causa dos conflitos que assombram aquele país. O armador de 29 anos segue no Rio de Janeiro aguardando a resolução de seu futuro.
O último reforço do Palmeiras para o segundo semestre deverá ser o atacante Jonatan Cristaldo, argentino de 25 anos que também estava no Metalist (UCR). Ele já fez exames médicos e o clube aguarda a chegada de alguns documentos para anunciá-lo. Por enquanto, não há o temor de que a negociação fracasse.
69120 visitas - Fonte: LanceNet!