Nathan volta mais cedo da Suíça; como estão os 17 emprestados do Palmeiras

30/6/2019 11:09

Nathan volta mais cedo da Suíça; como estão os 17 emprestados do Palmeiras

Nathan volta mais cedo da Suíça; como estão os 17 emprestados do Palmeiras

(Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress)





Com 34 jogadores no elenco profissional à disposição de Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras ainda conta com mais 17 atletas emprestados para clubes do Brasil e do exterior. Esse número era ainda maior, mas o zagueiro Nathan, que estava cedido ao Grasshopper, da Suíça, até junho do ano que vem, rescindiu o contrato com os europeus e retornou mais cedo do empréstimo. Ainda não há definição sobre o futuro do jogador de 24 anos, revelado na base do Verdão e que tem contrato até 2021.







Outro que estava emprestado é o zagueiro Leandro Almeida, para o Paraná, mas o vínculo dele com o Palmeiras se encerra hoje, após quatro anos de sua contratação. O clube tricolor tem a intenção de adquiri-lo em definitivo assim que ele ficar livre no mercado.







Palmeiras, Verdão, Leandro Almeida, Palestra




3279 visitas - Fonte: Terra Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade