O Palmeiras ainda sofre com a falta do centroavante "matador", apenas com Borja e Deyverson sendo utilizado e ainda assim sem conseguir bons resultados, o Verdão precisa contratar o seu camisa 9, para sobreviver nas duas competições - Libertadores e Brasileirão -, e se consagrar campeão sem sofrer grandes riscos.
Na última semana especulações de que em breve o Palmeiras anunciaria o seu centroavante, deixaram a curiosidade tomar conta dos palmeirenses, e ontem o nome de Dourado apareceu, após Kardec recusar uma proposta do Verdão. Caso confirmado Dourado virá por empréstimo e não gerará custo ao verdão. O centroavante sofreu uma grave lesão no joelho e não deve ser mais aproveitado pelo seu clube na China. O último clube pelo qual passou foi o Flamengo, quando foi adquirido junto ao Fluminense no valor de R$ 11,5 milhões.
A chegada de Dourado pode ser a abertura para a saída de Cabral, que não tem recebido oportunidades por Felipão.
3066 visitas - Fonte: Gabriela Santos
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Não tem a menor chance disso acontecer!!!
Tanta opções trazer um que ja passou nó Palmeiras e não fez sua historia
Só em cobrança de pênalti
Seja bem vindo melhor doque essas 2 carniças que estao ai
Uma vergonha essa diretoria pífia contrasgendo torcedor. Felipão Mattos e galiote ta de brincadeira e se jogar igual ontem nao vai pra libertadores ano que vem contrata jogadores bom e com raça
nãooooooooo
Sabe fazer gol isso é que interessa .com aquele time de 2014 ele ja fazia gol quanto mais agora.
Se estiver pelo menos 3 pênaltis para o Palmeiras em todos os jogos sim, ele só sabe fazer gols assim
Porcaria
Nunca nem pensar
Cada pergunta.... lógico que NÃO.