[COMENTE] Para você, Cabral deveria deixar o Palmeiras ou tentar ganhar confiança de Felipão?

24/7/2019 13:11

[COMENTE] Para você, Cabral deveria deixar o Palmeiras ou tentar ganhar confiança de Felipão?

[COMENTE] Para você, Cabral deveria deixar o Palmeiras ou tentar ganhar confiança de Felipão?

Por: Gabriela Santos



O Palmeiras segue na luta para vencer a Libertadores, ontem o clube enfrentou o Godoy Cruz, na Argentina e ficou no empate em 2 a 2. Ao ser anunciada a escalação dos últimos jogos, a ausência de Cabral vendo sendo questionada, e a possível vinda de Dourado, pode ser a deixa para Arthur sair do Verdão.



Com 21 anos, foi um dos grandes reforços do Palmeiras para esta temporada, Cabral foi o destaque do Ceará no ano passado, o atleta é conhecido por suas características como de centroavante clássico, ele tem como principais atributos o bom porte físico (1,86 m) e a finalização.



Para a partida de ontem, Cabral não foi relacionado e não tem sido conseguido espaço no Verdão, pouco aproveitado o jogador tem chamado atenção do Grêmio. O clube gaúcho conta com a saída Everton e precisará de outro atleta para ficar no lugar da estrela gaúcha.



O Grêmio está separando uma proposta em torno de R$34 milhões pelo jogador, enquanto isso o Palmeiras segue encaminhando negociações de empréstimos com Dourado por seis meses.


3441 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

Apesar do Felipão ser turrão e querer que certos jogadores jogue do jeito dele e não do jeito que sabe parece que o ACabral não tem se saido muoto bem nos treinos em verdade oque acontece na minha opinião é que o Felipão não gosta de armar o time pra determinados jogadores e ai ele quer que o cara renda jogando fora das suas caracteristicas note pelo o Borja pq ele não monta o time em favor do Borja como era feito no Flamerda na época de Romario

Vanilton Silva     

Ele deve mostrar o valor dele no Palmeiras

Everton Tavares     

Ele tem que ficar no Palmeiras

Esse velho gagá tá fudendo com nosso Verdão ! Quem tem que ir embora é ele ! Pega esse time e da na mão do Sampaoli , pra ver se esse time para de dar chutão pra frente ! Sistema de jogo ultrapassado ! Fica Cabral ! Vaza Felixão !

Tem que ser titular o Arthur Cabral!!! Mas esse velho gagá não dá chance para o rapaz, se colocar no brasileirão um mês inteiro de titular absoluto ele vai mostrar o seu futebol para esse velho gagá só que o Felipão não dá chance para o Arthur Cabral!!!! Velho burro e torrão e ignorante!!!

Josivan Pereira     

Cabral só precisa de uma oportunidade.

Karla X Marcos     

Deixar Muleque Banco esse Felipão da cego Renato Gaúcho querendo c ve lo jogar pelo Palmeiras. Pq ja sabe.Futebol Arhur da epoca Ceará. ACORDA Felipão Acorda nao possivel so Vc não ver que Muleque e Top . Salve Nação Alviverde

Marcos Vinicius     

Esse cara não deveria sair do Palmeiras acho que ele deveria ganhar algumas oportunidades no tome titular

Não dá nem pra pensar em trocar o Arthur Cabral por Henrique Dourado. O máximo seria por empréstimo. Vender, NÃO.

Natalino Silva     

Deveria emprestalo nao vender, caso der frutos ai venda por um ótimo valor.

Anilton Ribeiro     

Deveria liberar o Artur afinal ele não está tendo oportunidades, o mais correto seria o Felipão ir embora e junto com ele o Deyverson.

É tem como tentar a confiança de um velho turrão e teimoso como o Felipão?parece que quando ele pega birra de um jogador, mesmo que ele jogue muito...não vai entrar

Rudy Silva     

Ja que não vai jogar, que saia msm. Mas que não seja vendido, e sim emprestado. Essa cara tem um grande futuro

Márcio Rizzo     

Pelo que o Grêmio ofereceu já deveria ter vendido ontem.

Doni Prado     

Problema não é jogador e sim esquema tatico quando vc joga com Borja o esquema é um com Deiverson é outro e com Arthur é outro mais o Felipão não enxerga ele acha que jogador é que tem que seguir ao seu esquema

Enzo Ruy Mendes     

Nao eh por nada nao, mas o cara ta gordao

fabio campos     

Problema Palmeiras é técnico , ultrapassado , teimoso , parou tempo, tirando alguns jogadores resto bando cagao.

Acho que deveria dar uma chance a ele , praticamente o cara não jogou , e se ele se der bem ?

Deixa ele ai vai dar frutos vaza com borja e Deiverson

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade