Repassado ao Fortaleza, Felipe Pires foi bancado por Felipão no Palmeiras: “Verão se indiquei bem”

25/7/2019 10:10

Repassado ao Fortaleza, Felipe Pires foi bancado por Felipão no Palmeiras: “Verão se indiquei bem”

Repassado ao Fortaleza, Felipe Pires foi bancado por Felipão no Palmeiras: “Verão se indiquei bem”

É inegável que Felipe Pires não deu certo no Palmeiras. Contratado no início da temporada, o atacante já chegou ao clube sob a desconfiança da torcida, mas bancado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.



“Daqui a pouco vocês (jornalistas) vão ver jogando e vão poder falar se a indicação foi boa ou não”, afirmou o treinador, ainda durante a pré-temporada deste ano ao ser questionado sobre a contratação do atleta.



Inicialmente cedido pelo Hoffenheim, da Alemanha, ao Palmeiras até o final desta temporada, o atacante foi repassado pelo Verdão ao clube do técnico Rogério Ceni, que pediu a contratação do atleta.



Junto com Carlos Eduardo, Felipe Pires chegou ao Palmeiras no início da temporada com o objetivo de suprir a saída de Keno como opção de velocidade no ataque alviverde. O jogador, porém, não caiu nas graças da torcida, marcou apenas um gol em 16 jogos e tem perdido cada vez mais espaço com o técnico Luiz Felipe Scolari.



Para sua função, além de Carlos Eduardo, Felipão ganhou recentemente o colombiano Ivan Angulo, adquirido defensivamente pelo clube após um período de empréstimo defendendo o time Sub-20 do Palestra.



Revelado pelo Red Bull Brasil, Felipe Pires saiu do Brasil cedo, aos 19 anos, quando foi ao Liefering, da Áustria, e na sequência ao Red Bull Salzburg, também da Áustria. Depois foi contratado pelo Hoffenheim, da Alemanha, e acabou emprestado novamente, desta vez ao Austria Viena. Em 2015, pelo RB austríaco, foi campeão nacional e da copa local, marcando inclusive, um gol decisivo na final.


10257 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vanilton Silva     

Para substituir o Keno ñ precisa a penas o jogador ter velocidade, ele precisa ter habilidades

Felipao ja vi que nao indicou bem, vc sempre indica jogador ruim e ainda barrou a chegada do Leo ex santos que o Mustafá havia contratado.

É o padrão de indicações do Felipão... Maikon Leite, Chico, Pedro Carmona, Artur (lateral), Gerley, Rivaldo (volante), Wesley, Tinga, Daniel Carvalho, Adriano Michael Jackson, Max Pardalzinho, Ricardo Bueno, Betinho e Cazeduardo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade