Torcedores se reuniram com gerente após treino desta sexta-feira (Foto: Felipe Zito)
O elenco do Palmeiras voltou a treinar na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Nada muito forte: a única atividade realizada foi um recreativo, que durou cerca de uma hora.
Divididos em dois times, os jogadores se enfrentaram em meio campo. Apesar da má fase do time, o astral estava em alta na atividade, com muitas brincadeiras entre os atletas. Valdivia marcou um golaço de calcanhar. Jogando como atacante, o zagueiro Victorino também se destacou.
Depois, assunto sério: o gerente de futebol Omar Feitosa entrou no gramado e comandou uma reunião de cerca de 10 minutos com todo o elenco e a comissão técnica. Alguns jogadores, como Felipe Menezes e Lúcio, também falaram. Depois, o dirigente conversou com Bruno, Fernando Prass e Wendel.
Segundo ele, o papo não teve nada de especial e não foi diferente dos outros. Feitosa, porém, admitiu que deu algumas orientações aos jogadores por conta do protesto de torcidas organizadas que está marcado para a frente da Academia de Futebol, na manhã deste sábado.
O dirigente também afirmou que existe uma pequena possibilidade do treino mudar de local por conta da manifestação, mas na entrevista coletiva o técnico Ricardo Gareca declarou que isso não deve acontecer.
O Verdão volta a treinar na manhã deste sábado, no último trabalho antes da partida de domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu.
3975 visitas - Fonte: Ge