[ENQUETE] Luan ou Gómez: ao lado de quem Vitor Hugo deveria jogar ou ele deve ser reserva?

3/8/2019 15:42

[ENQUETE] Luan ou Gómez: ao lado de quem Vitor Hugo deveria jogar ou ele deve ser reserva?

[ENQUETE] Luan ou Gómez: ao lado de quem Vitor Hugo deveria jogar ou ele deve ser reserva?

Por: Gabriela Santos

Com o fechamento da janela de transferências, na última quarta-feira (31), entre as novidades está o retorno do Vitor Hugo que já fez a sua apresentação e disse estar à disposição do treinador. No entanto, a dúvida é sobre quem ficará no banco ou se Felipão mudará o esquema tático que vem utilizando.



O retorno de Vitor Hugo, foi uma das contratações menos criticadas pela torcida, o zagueiro tem um bom relacionamento com os palmeirenses e esteve presente na conquista do Brasileiro de 2016. A expectativa é de que ele jogue ao lado de Gómez, dessa forma além de conseguir parar os adversários, a dupla pode se consagrar como artilheiros, somente Vitor Hugo já tem 13 gols e Gómez 7.



Com muita força na bola aérea, Vitor Hugo falou sobre estar entre os 10 zagueiros artilheiros do Palmeiras - Nos dois anos e alguns meses que passei aqui, eu consegui ser muito feliz, fazer muitos gols e ajudar bastante o time. Mas eu sempre bati na tecla que o mais importante para um zagueiro é não tomar gol lá atrás, ajudar mais na defesa do que no ataque. Os gols no ataque são bônus. É muito legal essa parte de você poder ter a oportunidade de entrar para a história de um clube tão grande como o Palmeiras -, afirmou o zagueiro.



Vitor Hugo assinou contrato válido por cinco anos com o Palmeiras, depois do clube pagar 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões). Inscrito no BID, o zagueiro já pode estrear neste domingo, mas como está sem jogar desde março, Felipão pode optar por sua zaga titular composta por Luan e Gómez.



Veja abaixo o que os torcedores estão falando






















6447 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sidney Pereira     

Eu tiraria o bruno henrique que caiu muito de produção do time e montaria com 3 zagueiros..... weverton.... vitor hugo .. gomes e luan... felipe melo... Zé Rafael... rocha... barboza e dudu... luiz adriano e borja.. 3-5-2...

SE A DUPLA LUAN E GOMES ESTÃO DANDO CERTO, NÃO TEM PORQUE MEXER NA ZAGA O VÍTOR HUGO ESPERA A VEZ DELE

Porque não tentar colocar Luan e Antônio Carlos

sergio brito     

Luan joga demais , é foda pegar banco mas sei la. Deixa jogar o Brasileirão e coloca vitor hugo e gomes na libertadores. Ouque nao pode acontecer é encostar o luan . Deixa ele como reserva imediato e vai revezando. Ah nao.ser que o vitor hugo consiga consertar todas as deficiencias do Antônio Carlos coisa que acho difícil.

Douglas Prado     

Victor Hugo e Dracena, o Antonio Carlos e super esforçado e gente boa, mas nao esta no nivel do VH

Esau Iglecia     

Luan

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade