Por causa de protestos, treino do Palmeiras pode mudar de local

15/8/2014 13:18

Por causa de protestos, treino do Palmeiras pode mudar de local

Por causa de protestos, treino do Palmeiras pode mudar de local

As torcidas organizadas do Palmeiras estão promovendo uma manifestação na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, que pode alterar o local da última atividade do clube antes de enfrentar o São Paulo.



A diretoria de futebol já conversou com o elenco e admite a possibilidade de blindar o grupo e evitar trabalhos no centro de treinamento.



O tema foi tratado pelo gerente de futebol Omar Feitosa logo depois do rachão que marcou o treino da manhã desta sexta-feira. O dirigente reuniu todos os jogadores, sem a presença do técnico Ricardo Gareca, mas com os auxiliares do argentino.



A conversa no meio do campo durou cerca de dez minutos e teve intervenções do zagueiro Lúcio e do meia Felipe Menezes.



Depois de o grupo dispersar, Omar ainda ficou falando com os goleiros Fernando Prass e Bruno, ambos líderes do elenco, e o lateral direito Wendel, jogador do plantel que está há mais tempo no clube. Todos argumentaram antes de o dirigente apressar sua caminhada.



Antes de entrar nas dependências internas da Academia de Futebol, Omar definiu o papo como "normal, trabalho de gerente", mas admitiu a influência dos protestos na conversa. "Pedimos mais cuidados a eles. Provavelmente, o treino de amanhã (sábado) ficará aqui, mas pode mudar", afirmou.



Fora da reunião, Gareca alegou não saber nada sobre a mudança do treinamento. "Não sei qual vai ser a manifestação da torcida, mas não vejo problema nas reclamações.



Só sou contra a violência, mas podem se manifestar livremente, criticar. Até peço desculpas à torcida porque tinham outras expectativas, assim como nós. Mas ainda há tempo e esperamos lhes dar alegria, esse é o momento de dar alegria à torcida", falou o técnico.



A Mancha já teve a adesão até de quem não é seu membro para levar dois ônibus e mais de 20 automóveis à casa do presidente Paulo Nobre, na noite de segunda-feira, para exigir as saídas de Omar, do diretor executivo José Carlos Brunoro e do meia Valdivia.



A promessa é de que, na manhã deste sábado, o foco continuará sendo a diretoria, não o elenco.



O Palmeiras não vence há oito rodadas no Campeonato Brasileiro, somou apenas um ponto em cinco jogos no torneio sob o comando de Gareca, está a um ponto da zona de rebaixamento e encara o São Paulo às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Pacaembu.







3468 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense