Mancha Alviverde protestou no condomínio do presidente Paulo Nobre na última segunda-feira (Foto: Fellipe Lucena)
A diretoria do Palmeiras estuda mudar o local do treinamento da equipe neste sábado, véspera do clássico contra o São Paulo, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Isso porque as principais torcidas organizadas do Verdão marcaram mais um protesto contra o time e a direção na manhã da mesma data na frente do portão da Academia de Futebol.
Após uma reunião com os jogadores durante o treinamento desta sexta-feira, o gerente de futebol Omar Feitosa falou rapidamente com a imprensa sobre o assunto. Ele admitiu uma possível mudança na programação para evitar problemas com os torcedores.
No início da semana, o diretor-executivo José Carlos Bruno buscou informações e tentou transferir o treino alviverde de sábado para o centro de treinamento do antigo Audax, no Morumbi, na Zona Sul. A ideia foi descartada porque o gramado do local não está em condições para receber atividades.
Em entrevista nesta sexta-feira, o técnico argentino Ricardo Gareca não mostrou preocupação com as manifestações de cobrança da torcida.
- A nossa torcida tinha outras expectativas, queria o time em melhores condições. Não sei qual será a reação da torcida amanhã (sábado), mas eles podem criticar livremente. Sou contra a violência, mas eles têm o direito de reclamar. Esperamos poder dar uma alegria para eles no domingo (contra o São Paulo - explicou.
Omar Feitosa conversou com os jogadores durante o treinamento (Foto: Bruno Andrade)
Na última segunda-feira, a Mancha Alviverde, principal organizado do Palmeiras, se reuniu em frente ao condomínio fechado do presidente Paulo Nobre. Revoltados, os organizados criticaram a diretoria e xingaram alguns jogadores.
2931 visitas - Fonte: LanceNet!