Gareca durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras / divulgação)
Os oito jogos seguidos sem vitória no Campeonato Brasileiro e a proximidade com a zona de rebaixamento não fazem o técnico Ricardo Gareca pensar em deixar o Palmeiras. É o que ele mesmo garantiu, na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol.
- Penso que vou continuar no cargo, tenho força para isso. Se o Palmeiras não tem saída, vou deixar o caminho tranquilo para isso. Mas penso que o Palmeiras vai se recuperar. Não penso em deixar o cargo, só penso em cada partida - disse ele.
O comandante diz acreditar que o Palmeiras tem força suficiente para se reerguer e passar a jogar um bom futebol.
- Cada jogo o Palmeiras sempre mostra algo, o único que nos superaram mesmo foi contra o Corinthians. Não merecemos perder para o Cruzeiro, contra o Santos foi disputado. Perdemos para o Atlético-MG, eles ganharam bem, mas se definíssemos melhor as jogadas, poderia ser melhor para nós o resultado. Os resultados não são bons, mas estamos melhorando. Palmeiras vai melhorar - falou.
- Temos de pensar em título, em ganhar sempre. Ganhar o jogo que vamos jogar. Conseguir o melhor resultado a cada jogo. As condições nós temos. Palmeiras sempre me mostra coisas que penso que vão melhorar. Isso me dá alento, que o Palmeiras vai melhorando com o tempo - analisou.
Gareca também falou sobre o convívio com a diretoria e se disse o responsável pela má fase do Palmeiras.
- A nossa relação é muito boa. Agradeço a colaboração de todos eles, do Omar (Feitosa), do (José Carlos) Brunoro, estão sempre com a gente, o presidente também. Todos estão aqui. Se a comissão precisa de algo, não falta, e aos jogadores é a mesma coisa. Os resultados não são consequência de faltar algo. Eu sou o responsável, mas não porque me falta algo. Todos ajudam. Todos estão ajudando para fazer um grande trabalho. Mas se não tem um bom trabalho, é por culpa minha - completou.
3237 visitas - Fonte: GloboEsporte