Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Cerca de 300 torcedores, a maioria da torcida organizada Mancha Alviverde, protestaram neste sábado em frente à Academia de Futebol e, entre diversos alvos, pressionaram o presidente Paulo Nobre. O Palmeiras se prepara para enfrentar o São Paulo no domingo, às 16h (de Brasília), mas só vai treinar na tarde deste sábado em uma medida de precaução da diretoria.
Desta forma os jogadores não tiveram contato com gritos e faixas que resvelavam também no péssimo momento do clube no Campeonato Brasileiro. Uma faixa pedia para os jogadores honrarem a camisa do clube no clássico marcado para o Pacaembu.
Mas o principal foco era mesmo a diretoria. Os torcedores já haviam protestado em frente ao condomínio de Paulo Nobre durante a semana. Entre os pedidos estão a dissolução da diretoria, principalmente do diretor-executivo José Carlos Brunoro e do gerente de futebol Omar Feitosa.
Com cartazes, bandeiras e instrumentos musicais, os torcedores ficaram nos portões da Academia de Futebol durante cerca de uma hora. "Paulo Nobre otário, é só vergonha no nosso centenário" e "Não é brincadeira, estão f* com a história do Palmeiras" foram as músicas mais entoadas.
Fotos: Fernando Dantas/Gazeta Press
6624 visitas - Fonte: Terra