?Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil em 2019, o Palmeiras foca as atenções no Campeonato Brasileiro, única competição a disputar até o final da temporada. Sem conseguir o grande objetivo do clube que é conquistar o torneio continental, o ?Alviverde poderá conquistar mais um Brasileirão. Para 2020, um atleta que já passou pelo clube falou sobre voltar a vestir a camisa do Verdão.
O meia Agustín Allione, com passagem pelo Palmeiras entre 2014 e 2016 e que está emprestado ao Rosario Central relatou que gostaria de voltar a defender a equipe paulista. A informação é do blog do Rafael Reis, no site Uol. "O Palmeiras me contratou pelo que eu jogava. Então, temos que ver como eu vou jogar até o fim do ano. Aí, vamos tomar uma decisão", disse o argentino.
Com um contrato até julho de 2020 com o clube paulista, Allione disputou apenas 8 partidas com a camisa do Rosario, tendo marcado um gol. O jogador sofreu com lesões e não conseguiu se firmar na equipe argentina. "Precisei passar por uma cirurgia de joelho. Agora, estou me recuperando. Voltei a treinar faz pouco tempo. Daqui a pouco, estarei pronto para jogar", relatou Allione, que chegou ao Alviverde em julho de 2014.
Outros jogadores como Fernando Tobio, Pablo Mouche e Jonatan Cristaldo vieram no mesmo 'pacotão' de reforços, na época indicado pelo treinador Ricardo Gareca, hoje comandante da seleção do Peru. O meia argentino disputou 66 partidas com a camisa do Palmeiras, marcando 5 gols. Nas temporadas de 2017 e 2018, o gringo foi emprestado ao Bahia. Na equipe nordestina, somou 71 jogos e 4 gols feitos.
Palmeiras, Allione, Verdão, Palestra
9153 visitas - Fonte: 90min
Deixa esse pé rato pra lá, porra se errase com um outro da até disconto ,mas tudo contrata não da certo , isso não é normal, tem algo errado aí.
Outro meia boca !!!! SO faltava isso , mandar embora um pé de rato e trazer outro !!!!! SO pé da um junta dinheiro
Operou o joelho novamente, agora na Argentina, e quer voltar? Para quê? Se tratar no DM do Palmeiras? Chega de machucados que aqui vem se tratar e nafa produzem.