Felipão diz que Palmeiras sentiu o primeiro gol e elogia Jorge Jesus

2/9/2019 12:41

Felipão diz que Palmeiras sentiu o primeiro gol e elogia Jorge Jesus

Técnico do Verdão disse que equipe 'sentiu animicamente' o primeiro dos três gols do Flamengo no Maracanã. Felipão também falou sobre mudanças que fez no time

Felipão diz que Palmeiras sentiu o primeiro gol e elogia Jorge Jesus

(Foto: João Carlos Gomes/MyPhoto Press/Lancepress!)



O técnico Luiz Felipe Scolari tentou surpreender na escalação para a partida do Palmeiras contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Além de entrar com três volantes, Felipão escalou Vitor Hugo como titular. Mas não deu certo e Verdão teve uma atuação muito ruim e perdeu por 3 a 0. Depois, o treinador tentou explicar suas mudanças para o jogo. Para ele, sua equipe sentiu o primeiro gol do Flamengo.



- Eu penso que a intenção era organizar pelo meio com três jogadores mais fixos, dando maior consistência o setor onde rodam os atletas do Flamengo. Fizemos isso até uns 15 minutos. Era um jogo equilibrado. Conseguimos fazer um gol que foi anulado pelo VAR. Não tinha nenhum problema tão evidente. Erramos uma saída de bola e oportunizamos um contra-ataque, aí saiu o gol. Depois disso temos que entender que a parte anímica atuou um pouco mais sobre os jogadores. O Flamengo, jogando muito bem, fez aquilo que vem fazendo. O Flamengo venceu pelo nosso primeiro erro e porque sentimos animicamente. Sempre, no jogo seguinte, temos uma dificuldade maior - disse Felipão, em entrevista coletiva, no Maracanã.



Com o resultado, o Palmeiras chegou a sete jogos sem vitória no Brasileiro e, somado a recente eliminação na Libertadores, vê a pressão da torcida aumentar. Para Felipão, isso é normal.



- A pressão existe, vai existir e deve existir pelos resultados. É normal. Estamos tentando fazer um trabalho equilibrado, organizado, temos tudo definido. Passamos aos atletas o trabalho que é feito durante a semana. Os resultados não estão acontecendo. Temos que revisar algumas coisas, mas precisamos que os atletas entendam que temos que mudar algumas peças e situações táticas para atingir o objetivo, que é brigar pelo título.



Pergunta sobre a atuação de técnicos estrangeiros no Brasil, como Jorge Jesus, do Flamengo, Felipão elogiou o adversário.



- Eles acrescentam seu conhecimento, a parte tática que eles trabalham tão bem fora do Brasil. Nós temos alguma dificuldade aqui. Eles acrescentam treinamentos que podem ser diferenciados em alguns aspectos dos técnicos brasileiros. Ideias que podem ou não ser úteis, mas que nesse momento estão sendo bem executadas. Isso tudo é um aprendizado. Quando saímos daqui também passamos algumas coisas nossas, que os técnicos de países diferentes aproveitam. Temos que aproveitar tudo - disse o treinador, antes de completar:



- O Flamengo teve, além da qualidade do seu treinador, qualidade dos jogadores que se impuseram diante do nosso time. Por isso fizeram os três a zero. Conseguimos dar o primeiro gol a eles, mas fizeram com tranquilidade.



Com a derrota, o Palmeiras parou nos 30 pontos e, agora, está seis pontos atrás do líder Flamengo. Na próxima rodada, no sábado, o Verdão visita o Goiás, às 21h.


2895 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

VITOR DE FOLCO     

Atualmente esse técnico só elogia os adversarios , deveria aprender com os mesmos . Nao serviu nem pra montar um time de jogadores cascudos . Só mediocres . Foi com essas atitudes que ele jogou o Palmeiras no rebaixamento edtamos no mesmo.caminho se não for afastado imediatamente.

Drausio Filho     

Ninguém chega pro FELIPÃO e diz que ele está ultrapassado. Acho que ontem ele deve ter lembrado dos 1x 7....tomou um Show do Jorge Jesus, foi vergonhoso. Um time tão caro e tão medíocre. De mamando a caducando, vcs não passam de um bando de acomodados ( ganhando muito $$$ sem merecer) MERCENÁRIOS.

Verdade, jogamos so 10 minutos num jogo de 90 mins...quem aguenta essa desculpa surreal ? Putz

Falta de vergonha, de atitude competência, é isso que falta em você, e bo elenco palmeirense

Ridículo essa justificativa do Felipão

Valdeir Caraiba     

Contrataro esse velho teimoso por causa da libertadores já é segunda em pouco mais de um ano e o time fez foi cair em relação ao ano passado ja são 5 eliminação futebol feio sem criação e so vexames e zoação com nosso verdão

Rudy Silva     

Ja passamos do final do ano e nem sabemos quem é o time titular, esse negocio de ficar a todo jogo mudando a equipe não da entrosamento. O Flamengo tem um grande elenco e não fica com essa troca troca, la eles mudam pouco, poupam jogadores aos poucos, não o time todo em uma unica vez, por isso o Flamengo é um time entrosado e organizado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade