A demissão de Felipão rendeu uma boa história para os palmeirenses Silvia e Nickollas Grecco. Presente no Globo Esporte SP desta quinta-feira para mostrar o troféu "The Best", premiação da Fifa, da categoria "fã do ano", a mãe do garoto cego se divertiu ao recordar como o filho reagiu à troca no comando técnico alviverde.
LEIA TAMBÉM: Sem conseguir repetir uma escalação sequer, Mano segue em busca da quinta vitória
"
Silvia, queria que você contasse rapidamente essa curiosidade de quando o Nickollas soube que o Felipão caiu e entrou o Mano no lugar. O que ele perguntou?", questionou o apresentador Felipe Andreolli.
"
Foram dar a notícia para ele como 'caiu', aí ele falou: 'Machucou? Ele está no hospital?'. Aí eu falei que não, que ele (Felipão) estava descansando", relatou Silvia, rindo.
Na sequência, Andreolli pediu a aprovação da palmeirense sobre a possível escalação do time de Mano Menezes para o jogo desta noite, no Pacaembu, contra o CSA.
"
É uma escalação de campeão", opinou Grecco.
Palmeiras, Nickollas, Felipão, Silvia Grecco, Verdão
6690 visitas - Fonte: UOL Esporte
Mais uma vez a globo no app do verdao... aff