É muito grave o estado de saúde do torcedor do Palmeiras, Gilberto Torres Pereira, 31 anos, que na manhã de domingo (17) foi agredido violentamente com pauladas durante uma briga entre integrantes das torcidas organizadas Mancha Verde e Gaviões da Fiel, do Corinthians, no centro da cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo.
Ele sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual de Franco da Rocha. Seis pessoas foram presas em flagrante. A Polícia Civil de Franco da Rocha investiga a suspeita de envolvimento de um vereador da cidade de Francisco Morato.
O parlamentar foi visto por policiais militares em meio ao tumulto e teria fugido depois do confronto. Ainda segundo a Polícia Civil, se ele não se apresentar nos próximos dez dias, a prisão preventiva deverá ser solicitada.
De acordo com o boletim de ocorrências, a briga começou por volta das 7h, quando as torcidas rivais se encontraram na Estação Franco da Rocha da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos. Os palmeirenses estavam a caminho do Estádio Pacaembu para o clássico contra o São Paulo, enquanto os corintianos voltavam de uma festa na quadra da Gaviões da Fiel.
7155 visitas - Fonte: Terra