Ao citar VAR, Mano alfineta o Flamengo

1/10/2019 20:11

Ao citar VAR, Mano alfineta o Flamengo

Ao citar VAR, Mano alfineta o Flamengo

Após a partida contra o Internacional, o treinador do Palmeiras lembrou o lance envolvendo Daniel Alves e Gabigol para criticar as decisões tomadas pelo VAR







O Palmeiras empatou com o Internacional neste domingo (29 de setembro) no Beira-Rio por 1 a 1 e perdeu a chance de ficar a um ponto do líder Flamengo. No entanto, a vitória poderia ter vindo após um lance muito polêmico em que o VAR anulou o gol e deu falta para o Verdão.



Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes criticou o VAR pelas decisões polêmicas tomadas e que acabam decidindo o campeonato. O treinador ainda afirmou que o árbitro de vídeo deve ‘seguir uma linha de conduta’.







“Nós assistimos todos os jogos, uma hora é uma coisa e outra hora outra. Ontem vimos lance de cartão vermelho que o VAR não chamou. Todos chegamos na conclusão que era lance de cartão vermelho. Isso decide um campeonato. Não pode decidir campeonato porque vai ser ruim para a nova ferramenta que estamos implantando. O VAR não pode ter camisa, o VAR não pode ter pressão, o VAR não pode ter estádio. Tem que ter uma linha de conduta para que todos saibamos que tem que se comportar. Sabemos que não foi o caso dessa semana, ficou claro”, afirmou o treinador.







Com o empate em 1 a 1 com o Colorado, o Palmeiras segue na vice-liderança do Brasileiro, com os mesmos três pontos de distância para o líder Flamengo. No próximo domingo (6 de outubro), o Alviverde recebe o Atlético-MG, no Allianz Parque, pela 23ª rodada.



Palmeiras, verdão, Mano Menezes, Flamengo, VAR


3783 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nilson Severino     

Nao foi só a entrada do Gabriel no Daniel Alves. Foram várias com agressividade e o "arbitro" deixou passar e o VARglobosta não interviu. Depois dizem que o Mano é chorão! Bando de safados

Enzo Ruy Mendes     

Sempre odiei o poder de persuasao do Mano, agora estou amando, esse cara manja em fazer pressao psicológica e se expressar. Boa mano falou tudo

Esse VAR é para fazer resultado isso sim,e quem fica com cara de trouxa agora é o juiz que fez o certo e o VAR chamou e fez ele apitar errado

Burro é Zé ruela, aonde que deu falta contra, ele deu continuidade da jogada e depois voltou atras por conta do VAR burro fica no seu cheirinho vai.

O burro q escreveu essa matéria não viu q árbitro deu falta contra o Palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade