O ataque que marcou mais de 100 gols na temporada de 2019 resolveu para o Palmeiras. Com golaços de Gabriel Veron e Gabriel Silva, o Verdão venceu o São Paulo por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, no Pacaembu, e conquistou a Copa do Brasil Sub-17. Depois de perder por 3 a 2 no jogo de ida, o time palmeirense tirou a vantagem tricolor ainda no primeiro tempo e depois soube administrar o resultado.
LEIA TAMBÉM: Palmeiras está na lista dos clubes mais impactados pelo VAR nesta edição do Brasileiro
A vantagem do São Paulo, que entrou em campo podendo empatar para ser campeão, durou apenas oito minutos. Pouco depois de acertar a trave, o Palmeiras abriu o placar com um belo gol de Gabriel Veron, que passou por dois adversários e chutou cruzado para fazer 1 a 0. Com força ofensiva, os palmeirenses fizeram o placar que precisavam para confirmar o título no tempo normal no fim da primeira etapa, quando Gabriel Silva acertou um belo chute de fora da área.
No segundo tempo, o São Paulo tentou pressionar, mas encontrou dificuldade para superar a marcação alviverde. Até teve chance nos acréscimos, mas Cachoeira chutou por cima na última oportunidade do jogo.
Palmeiras, Copa do Brasil Sub-17, Campeão, Verdão
21960 visitas - Fonte: Globoesporte.com
So essa molecada pra nos dar alegria coloca ox moleque pra jogarem no time de cima , pq com aqueles caras tudo cobra criada nao da nao
Parabéns, ma o senhor felipao virou a costa pra base totalmente. O mesmo tecnico que no gremio falava que as joias estao no sub 17, espero que o mano veja com boa vontade e revele bons valores, e o matos nao venda as melhores promessas, doas 11 do sub 17 no minimo 18 sao melhores do que o carlos eduardo.
Parabéns garotada vcs sao nossos futuro..????????
Eizeu, se ocorrer o GAMBÁ Geremias Lopes morrerá do coração
So falta o profissional ser campeão brasileiro de 2019