Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, ainda se recupera de uma cirurgia no cotovelo direito - e evita fixar um prazo para sua volta aos gramados para não se frustrar caso não consiga cumprir essa meta. Na noite desta segunda-feira, após participar de uma reunião do Bom Senso FC, Prass contou que tem sofrido muito com as atuações do Palmeiras, que não vence há nove jogos no Brasileiro.
- Sim, estou preocupado, claro. Eu falei com o Fábio [goleiro que o substituiu e que falhou no clássico contra o São Paulo], falo com todos lá. Temos que tratar de vencer o quanto antes, não apenas pelos pontos, mas para tirar a pressão psicológica. O time evoluiu, fez vários bons jogos, mas está arrastando um peso muito grande, e por isso as vezes não vence. Por detalhes - analisou o goleiro.
Fernando Prass defendeu a permanência de Ricardo Gareca como treinador do Palmeiras.
- Se ele [Gareca] sair agora seria ainda pior. Ele já passou pela fase crítica de adaptação, já conhece melhor o futebol brasileiro, o clube. O rendimento do time melhorou, o time assimilou seu jeito de jogar. O que acontece é que o Palmeiras estreou jogadores na 15ª rodada, o Valdivia foi embora e depois voltou. Essas coisas não aconteceram com os outros clubes.
6774 visitas - Fonte: Globoesporte