Fernando Prass sentiu lesão no braço direito e precisou ser substituído em duelo contra o Flamengo
Foto: Paulo Sérgio / Agência Lance
O torcedor que se irritou com a falha e o azar de Fábio na derrota por 2 a 1 para o São Paulo terá que continuar confiando no goleiro do Palmeiras. Fernando Prass sentiu incômodo no cotovelo direito nos últimos treinos e retirou os pinos do local na manhã desta terça-feira. Assim, não há previsão para a volta do titular.
Já estava prevista a retirada de pinos do cotovelo que o goleiro operou no começo de maio, mas, na expectativa mais otimista, o veterano poderia suportar ou não ter incômodos no local e só fazer o procedimento em dezembro. Os treinos mais exigentes, contudo, mostraram que seria melhor já realizar a medida agora.
De acordo com o Palmeiras, ficar sem pinos já pode até acelerar a volta de Fernando Prass, porque certamente não terá mais incômodo quando retomar os trabalhos. A previsão é de que ele volte a treinar no final desta semana, mas dificilmente entrará em campo antes de setembro.
Fábio tem sido o escolhido para o gol palmeirense desde o último jogo de Gilson Kleina, em maio, e mostrou falta de sorte contra Corinthians e São Paulo, quando viu a bola bater na trave, em seu corpo e entrar nos minutos finais dos clássicos, além de ter dado um presente ao rival tricolor no primeiro gol do Choque-Rei de domingo.
Bruno era o reserva direto de Prass, mas não suportou as críticas da torcida, já pediu para sair do clube e hoje é Deola quem fica no banco. Além de Prass, o departamento médico do Palmeiras ainda tem o meio-campista Valdivia, em recuperação de fratura no nariz e lesão na coxa direita que o deixa fora por, ao menos, um mês, e o zagueiro Wellington, com dores musculares.
3327 visitas - Fonte: Terra