[OPINIÃO] Tendência de um Palmeiras pressionado na Ressacada pode ajudar o Avaí

27/10/2019 11:48

[OPINIÃO] Tendência de um Palmeiras pressionado na Ressacada pode ajudar o Avaí

[OPINIÃO] Tendência de um Palmeiras pressionado na Ressacada pode ajudar o Avaí

O Palmeiras não pode errar. Tem jogado no limite da pressão por causa das atuações e das vitórias do Flamengo. Na rodada deste final de semana, o Flamengo joga depois e contra o CSA, no Maracanã. Portanto a equipe paulista vem a Florianópolis sabendo que tem a obrigação dos três pontos. Mas não tem jogando bem. Contra a Chapecoense, em São Paulo, foi assim. Terminou com o esquema “bola no Dudu, que ele resolve”.



É aí que entra o Avaí nesta história. Tem que saber arrastar a partida, marcando muito. Quanto mais o tempo passar, mais o Avaí vai ter chances de vencer, mais o Palmeiras vai se expor. Aconteceu com a Chape. Renato teve a chance da vitória aos 48 do segundo tempo. É disputar muito, dividir todas, ter atenção na bola aérea e tentar nos contra-ataques. O Avaí precisa muito arrancar estes três pontos.




2955 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Seria o momento ideal de mandar todo mundo embora , começando por esse trambiqueiro do Matto$$ ! Depois manda esse sósia do Felipão embora tbm !

Nilson Severino     

Quem é o torcedor do Flamerda que escreveu torcendo pro Avaí. Imbecil

Luis Amorim     

Tudo que vem de palmeirense os caras distorce pra voces verem o mano falou do futebol inglês que que teve dois times disputando e so um foi campeão e o idiota do neto junto com seus imbecis ficeram a maior polêmica mais é assim eles so vao ter ibope se falar mal do palmeiras prestem atentacao na intrvista do dani Alves e vera o que é esse lixo de imprensa

Luis Amorim     

Ate que provem ao contrário o Palmeiras é o maior campeão nacional entao vamos apoiar nosso palestra porque todos sabem que a mídia sempre foi e é contra nos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade