O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira na Academia de Futebol, no último dia de treinamento antes do clássico contra o São Paulo, que será disputado nesta quarta-feira, às 19h30, na arena do Verdão, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM: Gustavo Gómez reafirma confiança na briga pelo título brasileiro: "Seguiremos brigando"; confira a coletiva
Preservados contra o Avaí, Marcos Rocha e Willian foram para campo mais uma vez. A imprensa só teve acesso ao aquecimento do elenco palmeirense.
Ainda em transição, Luiz Adriano deve continuar fora do time. O que é certo é o retorno do zagueiro Gustavo Gómez depois de cumprir suspensão automática.
Uma provável escalação do Palmeiras:
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Deyverson.
Com mais dez jogos para serem disputados, o Palmeiras está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos e dez atrás do líder Flamengo.
Palmeiras, Preparação, Brasileirão, Choque-Rei, Verdão
12975 visitas - Fonte: Globoesporte.com