15 jogadores que podem sair do Verdão para a próxima temporada

17/12/2019 19:53

15 jogadores que podem sair do Verdão para a próxima temporada

Limpa no elenco afeta até titulares

15 jogadores que podem sair do Verdão para a próxima temporada

Foto: Divulgação



Após a demissão de Alexandre Mattos e Mano Menezes, e a chegada de Anderson Barros e Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras passará por uma renovação no elenco.



LEIA TAMBÉM:







Com jogadores mais velhos saindo e da base subindo, alguns jogadores já dão adeus ao alviverde, casos de:



Jailson goleiro de 38 anos, pode ficar no Verdão em 2020, mas fica balançado com o interesse de alguns times como o Grêmio.



Fernando Prass, com 41 anos se despediu do Palmeiras, e pode disse que ainda não é o momento de se aposentar. O goleiro pode pintar em algum clube da Série A.



O lateral Mayke de 27 anos, tem contrato com o Palmeiras até 2023, e pode estar deixando o Verdão em janeiro.



Victor Luis cria da base, está com 26 anos e sem oportunidades nesta temporada, é quase certo que não fica para 2020.



O zagueiro Luan, que tem contrato até 2023, sofreu protestos da Mancha Alvi Verde organizada do Palmeiras. Após a chegada de Vitor Hugo, perdeu espaço no time titular, e por isso pode sair do Palmeiras para a próxima temporada.



O experiênte Edu Dracena de 38 anos, anuncia que se aposentou e não jogará mais na próxima temporada.



Antônio Carlos, o Tonhão, é a quarta opção na zaga alviverde, e despertou o interesse do Sport, que pode ser destino já em janeiro.



Thiago Santos, reserva imediado do Felipe Melo, foi contratado por cerca de 5 milhões de reais pelo DC Dallas dos Estados Unidos, e já deu adeus.



Felipe Melo, é outro que está na lista da Mancha Alvi Verde de jogadores que precisam dar mais raça. O jogador já foi sondado pelo Boca Juniors, e pode deixar o Verdão.



O jovem Raphael Veiga de 24 anos, jogou bastante essa temporada, mas pode ser vendido. Clubes como Grêmio e Sport já demonstraram interesse.



O tão criticado Lucas Lima, interessa ao Internacional em uma possível troca com Paolo Guerreiro. O jogador de 29 anos, tem contrato com o alviverde até 2022.



Chegando a peso de ouro, o atacante de 23 anos Carlos Eduardo, não mostrou seu futebol, e mesmo tendo contrato até 2023, deve ser emprestado ao Bragantino ou ao Bahia, times que demonstraram interesse.



O atacante Henrique Dourado, veio emprestado e não jogou. Já voltou para o seu time na China e agora deve jogar por lá.



Deyverson o atacante nas últimas partidas do ano, não teve nenhuma atuação sensacional, e por isso pode se transferir para outra equipe.



Por última, a maior decepção da história do Palmeiras segundo torcedores, Borja, que com 26 anos e contratado por cerca de R$33 milhões, não rendeu nem perto do esprado na equipe, que só quer se desfazer do atacante.



Você concorda com a saída desses jogadores? Deixe nos comentários.





Palmeiras, 2020, elenco, Vanderlei Luxembrugo


6756 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Clayton Oliveira     

concordo plenamente tds da lista devem ir embo so falta o ze rafael e os laterais tds fora e o presidente

Pedro Firmino     

Ficaria com Felipe Melo, Rafael Veiga, Lucas Lima e Jailson. O restante venderia para fazer boas contrataçoes. Guerrero nem pensar. Se fizer um esforço dar para trazer o Hulk.

Wagner Boari     

Com certeza so acho que deveria inssistir no Rafael Veiga.

agnaldo ferreira     

Paolo Guerreiro so se tiverem loucos, o cara odeia o Palmeiras e nos odiamos ele vai se fuder Guerreiro

Luiz Fabretti     

Faz essa troca rapido lucas lima por Guerreiro

Manoel Araujo     

Ja era pra te caido forra

Felisberto Silva     

esse jogador Zé Rafael é atleta para atuar no Bahia, Sport, Ceará

Ivo Soares     

E tal de Pedro Vicente, vc é um Autêntico Gambás ou Urubus. E se Liga o Burro que vc esta falando só Ganhou 7Titulos, Se Liga CARALHO.

Jjorge Halcsik     

Tem torcedores sensato fala a verdade mas tem uns cabeça de bagre que só fala merda até parece se torcedores de outros clubes que só aparecem nos comentários palmeirense para ficar de mimimimimi.

Alex Braga     

Quem não deve sair é o felipe melo ,rafael veiga e lucas lima com um bom treinador jogam muitove

Podem sair. Tem o Hyoran ainda pra vender.

Tem que mandar todo mundo embora e renovar

JOAN PEREIRA     

Também estão valorizando muito esses gringos, por ter dado certo com o flabosta. Mundo não acabou, somos palmeirenses e devemos pensar em 2020 e apoiar quem está defendendo nossa camisa e se não der certo, vamos lutar até o fim.

JOAN PEREIRA     

Alguns jogadores realmente devem deixar nosso verdão, salários altíssimos pra pouco futebol. Só olhar esse Borja em campo é uma vergonha pra qualquer torcida.

Rudy Leticia     

Se Felipe Melo precisa da mais raça, significa que o restante dos jogadores ta morto então. Essa Macha Verde não sabe é de nada.

Welson Santos     

Nessa lista faltou Diogo Barbosa Marcos Rocha Hyoran

Quem manda no palmeiras agora é a tal mancha verde!

Sim

Pedro Vicente     

Têm que mandar embora mesmo antes de começar a trabalhar.. esse escroto do luxaburro.

Eugenio Junkes     

Que tem que sair eo Jean, Lucas Lesma, borja,Deiverson e Carlos Eduardo.

Cleilton Queiroz     

So queria ter a honra de ser palmeirense arrumar jogadores pintuais que honrassem a camisa do time, Mesmo se nao fosse o primeiro ser o segundo nas que tivesse jogadores de qualidade que competisse com o Flamengo,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade