Vencer ou vencer. Não resta outra alternativa para o Palmeiras se quiser espantar de vez a crise e deixar a última colocação do Campeonato Brasileiro. E neste sábado o adversário será o Coritiba, num confronto direto pela parte de baixo da tabela.
No treinamento de hoje, Ricardo Gareca deixou o clima mais animado ao organizar um rachão entre os jogadores. Foram cerca de 40 minutos, com titulares e reservas misturados em busca da vitória na atividade. Ao meio dia, os atletas se concentraram para a partida de amanhã, às 21h, no Pacaembu.
Sem vencer há 10 jogos no Brasileirão, Ricardo Gareca está ameaçado no cargo e ele mesmo confessou que pode pedir demissão em caso de uma derrota contra o Coxa. Durante entrevista coletiva nesta sexta, o zagueiro Lúcio esbravejou e fez uma alerta ao elenco.
- Os último jogos foram vergonhosos. Acho que precisamos ter um pouco mais de caráter, dedicação todos dentro de campo. Futebol é coletivo, não adiante metade do time correr e outra não. Eu acredito que esse seja o nosso pedido de desculpas ao torcedor. E daqui pra frente todos os jogos serão decisivos porque a partir de agora está claro que iremos brigar para não sermos rebaixados - afirmou o capitão palmeirense.
Desta maneira, com o retorno do líder, o Palmeiras entrará em campo com a seguinte formação: Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Victor Luiz; Renato, Marcelo Oliveira, Allione e Wesley (Felipe Menezes); Henrique e Mouche.
Por Raony Coronado
38037 visitas - Fonte: verdaoweb.terra