Foto: Marcello Zambrana/Inovafoto/Gazeta Press
O zagueiro Lúcio é um cara polêmico. Capitão do Palmeiras, ele resolveu chutar o balde de água em cima dos companheiros de time. Ele não citou nomes, mas arregaçou pra cima de todo mundo e cobrou caráter dos jogadores.
"Todos os jogadores, não só eu, têm que pedir desculpa, porque o papel que estamos desempenhando nos últimos jogos é vergonhoso. Temos que ter mais caráter em campo. Futebol é coletivo, não adianta metade correr e a outra metade não. Esse é o nosso pedido de desculpa para o palmeirense. Todos os jogos terão que ser decisão para gente, porque nosso claro objetivo é não ser rebaixado".
Tudo isso ele disse logo após o treino da manhã desta sexta-feira (22), já pra acabar com a calma pro jogo contra o Coritiba, sábado, às 21h, no Pacaembu.
A metralhadora de Lúcio disparou também contra a diretoria do Verdão.
"Cada um tem que analisar e ver o que fez. Em alguns jogos, não temos rendido o suficiente e quem pode cobrar tem que cobrar. Esse comprometimento e essa responsabilidade não cabem ao capitão e nem a um outro líder, mas sim ao treinador, diretoria e autoridades do clube."
Lúcio mostrou que não é só mais um rostinho bonito e uma sobrancelha bem feita na hora do aperto. Assumiu uma função que estava esquecida no Palmeiras desde a saída do goleiro Marcos. Virou o chutador oficial de balde do Verdão, algo excelente e imprescindível num momento como esse.
3432 visitas - Fonte: R7