(Divulgação)
Minutos antes do início da partida deste sábado, no Pacaembu, contra o Coritiba, o presidente Paulo Nobre mandou um recado para os palmeirenses. Com o time em crise, na zona de rebaixamento, o dirigente assumiu a responsabilidade pelo péssimo momento e pediu aos torcedores para que não descontem a raiva sobre jogadores e comissão técnica.
Com a palavra de manter o atual treinador até o fim do campeonato, independentemente do resultado, o cartola afirmou que o elenco não tem culpa pela fase que a equipe está atravessando e pediu apoio nos próximos confrontos.
"Aproveito para mandar um recado para o torcedor. O nosso time é esse. Não dá para fazer um novo até o final do ano. Quem vai defender a gente é esse time, é essa comissão técnica. O que eu peço, então, é para que o palmeirense esteja junto e apoie muito. Se fizer isso o tempo todo, confiar, vai ver que o time vai crescer muito. Se tiver que ficar chateado com alguém, que fique comigo, mas não desconte nos jogadores. Além de eles não terem culpa, são os únicos que podem nos salvar, junto da comissão técnica", afirmou Nobre, na saída do vestiário do estádio, quando estava subindo à tribuna para acompanhar o duelo.
"Presidente não entra em campo, mas é quem contrata. Presidente não bate pênalti, mas foi quem colocou o jogador ali. Então, não adianta pensar diferente disso. Sempre assumi minhas responsabilidades, dessa vez não será diferente", completou.
O presidente alviverde não quis comentar as declarações do zagueiro Lúcio, de que apenas metade do time está correndo, mas afirmou que não vê nenhum racha no grupo.
"Essa é a opinião dele. A minha eu guardo comigo, não vou externalizar. Não vejo que há um racha no grupo, nem nenhum problema com estrangeiros. Acho que muito pelo contrário, inclusive", finalizou.
58674 visitas - Fonte: ESPN