Neto sela paz com Felipe Melo e propõe: "Quem sabe a gente não vira amigo?"

7/2/2020 16:05

Neto sela paz com Felipe Melo e propõe: "Quem sabe a gente não vira amigo?"

Neto sela paz com Felipe Melo e propõe:

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto selou a paz com Felipe Melo durante a edição de hoje (7) do Os Donos da Bola, ainda que de forma indireta. O ex-jogador ainda convidou o atleta palmeirense para participar da atração.







LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem data agendada para estrear o novo gramado do Allianz Parque; veja quando será





Neto exibiu o trecho de uma entrevista de Felipe Melo a Alê Oliveira no canal De Sola, do YouTube, em que o atleta afirmou não ter problemas pessoais com o apresentador. O jogador palmeirense ainda diz na entrevista que o entrevero entre eles está esquecido.



"Eu não tenho relação com o Neto. Eu procuro sempre melhorar. Para eu ter moral para falar de Deus, como eu falo, eu tenho que dar exemplo, e Deus é amor. Então, o que aconteceu ficou no passado. Eu sei que o Neto tem esse personagem. Não sei como ele é fora do programa, mas conheço quem fale muito bem dele. O mundo já tem muitos problemas para eu ficar guardando mágoa. Apesar de ter tido uma situação, acho que não tem mágoa nem da minha parte nem da dele. Já passou, acabou, mais amor e menos ódio", disse Felipe Melo.



O apresentador gostou das palavras de Felipe Melo, recordou a situação entre eles, e também disse que não tem problemas com o jogador.







"Eu nunca fui contra o Felipe Melo, mas no meu programa eu critico e elogio. Normalmente, as críticas são os que chegam. Eu nunca tive problema com ele, mesmo ele me chamando de 'bobão' em uma entrevista, mas eu fiquei quieto. Boa, Felipe Melo! Vai vir aqui no programa, a gente vai resenhar e quem sabe a gente não vira grandes amigos. Achei legal da parte dele. Quem sabe se a gente não se conhecer pessoalmente, a gente não vira amigo? Até porque temos amigos em comum. E é isso aí, mais amor e menos ódio", disse Neto.





Palmeiras, Felipe Melo, Neto, Verdão, Treta


10104 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Odair Jose     

Neto viado

Doni Prado     

to de acordo mais amor ,o neto é gamba roxo assim como eu sou Palmeiras podemos tirar um barato dos rivais desde que seja na paz,no respeito sem agreção mais ba gozação assim sendo o futebol fica mais gostoso e é isso ai vcs dois tem que dar exemplo parabens

Ivanilso Pastor     

Gostei da atitude de ambos

Is jogadores do Palmeiras está proibido d ir no seu programa de bosta

Neto gambá

francarloliveira     

Espero que o F.Melo não cai na falsidade desse merda.a revolta dele e que nenhum jogador do Palmeiras pisa naquele pseudo programa e isso de8xa ele puto.kkkk..

emerson fernando     

Neto ta com medo de levar uns supapos do Felipe Melo rs agora quer ser amigo vai criticando os outros tua hora vai chegar

Neto depois dessa camiseta é melhor nao citar mais o nome do Palmeiras.

Lomar De Souza     

Esse Neto é mais falso que nota de três reais, TRAÍRA

Infelizmente hoje no Brasil tem mais audiência um programa de televisão quando rola treta e aqui entre nós esse babaca do neto só sabe falar mal de jogadores principalmente do verdão se as pessoas não desse ouvidos para esse mulambo ele ja teria sumido da midia , mas se ele parar de descer o pau nas pessoas ele fecha aquele programa meia boca isso é fato até porque ele não entende nada de futebol é um pé de rato como comentarista ...

Se eu sou o Felipe Melo, so falo uma pro Neto: "Tanta gente melhor do que vc querendo ser meu colega e vc ja quer ser meu amigo???"

Eliseu Suzin     

Neto é babaca, acha que pode falar o que quiser e não pensa que é um formador de opinião. Agora achou outro pra pegar no pé ( Lucas Lima). Nem sei como fica tanto tempo no ar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade