Willian conta 'segredo' com Rony em lance do gol e vê pênalti não marcado

4/3/2020 21:41

Willian conta 'segredo' com Rony em lance do gol e vê pênalti não marcado

Willian conta 'segredo' com Rony em lance do gol e vê pênalti não marcado

Destaque da vitória do Palmeiras por 2 a 0 em cima do Tigre, Willian contou que um papo no vestiário com Rony ajudou os dois a se entenderem no gol que definiu a vitória da equipe brasileira na estreia da Libertadores, fora de casa.







O jogador disse ter reparado nas jogadas de seu companheiro, especialmente no primeiro tempo, e avisou que esperaria um passe na entrada da área.



"Estou feliz pelo gol. Até combinei com Rony no intervalo. Ele tem essa facilidade de driblar o marcador, tanto para o fundo quanto para dentro e ele foi muito feliz. Driblou, conseguiu me passar e eu dominei bem e chutei bem ali. Fiz um belo gol", afirmou o atacante em entrevista para Fox Sports.



Além de ter feito o segundo gol, Willian deu o passe para Luiz Adriano marcar o primeiro, ainda nos primeiros 45 minutos. Ele foi eleito na votação da Libertadores como o melhor da partida.



"Muito feliz, porque é muito bom estrear dessa forma. É um processo. Temos que melhorar a cada jogo. Foi um jogo difícil, de pressão da torcida e é gostoso jogar assim. Nós conseguimos matar a partida, tivemos mais chances para fazer o gol. E ainda teve um pênalti claro, que até conversei com o juiz que é inacreditável ele não dar um pênalti daquele", completou.



Já com o placar de 2 a 0, Willian saiu frente a frente com o goleiro do Tigre e conseguiu driblar o adversário. Depois, ele foi tocado e caiu no chão reclamando de pênalti. Wilmar Roldan mandou o jogo seguir.







O Palmeiras volta a jogar na Libertadores na próxima terça-feira, às 21h30, contra o Guarani, no Allianz Parque.





Palmeiras, Willian, Rony, Gol, Libertadores, Pênalti, Verdão


6063 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade