Camisa 7 confia no reencontro em breve com os gols (Foto: Douglas Magno/ AFP)
A seca de 14 jogos que dura desde o mês de abril tem dado dor de cabeça ao atacante Jô. A última vez que o atacante balançou as redes foi no duelo contra o Zamora, ainda pela Libertadores da América. O maior jejum do camisa 7, no entanto, parece não abalar o artilheiro do Galo no ano passado. Mesmo sem comemorar um gol há meses, o atacante se apega às boas apresentações dentro de campo, a exemplo da assistência para Dátolo na partida contra o Figueirense, duas rodadas atrás.
- Acho que eu estou jogando bem, o próprio Levir já disse. Falta só caprichar mais, ter mais um pouco de calma. 13 jogos (14) sem fazer gols são muita coisa, mas eu estou calmo com isso. É só caprichar um pouco mais que eles vão sair - disse o atacante.
Cria do Corinthians, o atacante se acostumou a jogar contra o Palmeiras desde o início de sua carreira no futebol. Na temporada de 2012, já em Minas Gerais, a segunda partida do atacante com a camisa alvinegra terminou com gol. Pelo Brasileirão, Jô marcou o único gol contra o alviverde no Pacaembu. Na ocasião, a partida também ficou marcada pela estreia de Ronaldinho Gaúcho no Galo. O 'cacoete' para balançar as redes diante da equipe centenária serve de motivação para o atacante voltar a comemorar.
- Na maioria das partidas eu fiz gols contra o Palmeiras, no primeiro clássico paulista, marquei gol, na estreia (segundo jogo) pelo Atlético-MG também. Dali comecei a fazer grandes jogos - acrescentou.
-A fase incomoda qualquer atacante, mas ficamos sempre na expectativa de marcar. O que me deixa tranquilo é saber que eu estou tecnicamente bem. Os gols são não estão saindo. Isso serve de motivação para voltar a marcar - finalizou.
2799 visitas - Fonte: LanceNet!