Galvão Bueno vai contra FPF e critica tentativa de retornar campeonato

14/4/2020 11:29

Galvão Bueno vai contra FPF e critica tentativa de retornar campeonato

Galvão Bueno vai contra FPF e critica tentativa de retornar campeonato

Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF disse que o campeonato paulista irá acabar em campo, apesar de não haver previsão. Mas que a federação de movimenta com os clubes para buscar métodos e viabilizar as finais. O apresentador e narrador Galvão Bueno criticou duramente o posicionamento. Confira abaixo.







"O presidente da Federação Paulista de Futebol disse hoje: ‘vamos decidir em campo’. Como ele pode dizer isso? Quando vai poder ter jogo de novo? Tem que ter as opções, mas não é o momento para se pensar em voltar”, disse Galvão no programa “Bem, Amigos”, no SporTV.



Quem também recebeu críticas do narrador foi o presidente do UFC, Dana White, que recentemente voltou atrás após ter divulgado o retorno das competições de MMA.



“Eu saí barbarizado do programa da última segunda-feira, quando soube que teríamos luta de MMA. O Dana White está com a cabeça onde? Isso é um absurdo. Nenhum esporte voltou e não é momento para isto. O momento é de lutar contra a pandemia”, completou Galvão Bueno.








3168 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Junior Notabile     

Eu acompanho essa pagina do palmeiras há algum tempo , eu acho que nenhuama noticia relacionada com a tv glovou ou qualquer program eaportivo dessa enissora de merda vcs devem publiar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade