Federação diz que Verdão pagou taxa por R10; Clube descarta jogador
26/8/2014 19:25
Federação diz que Verdão pagou taxa por R10; Clube descarta jogador
Assessoria da entidade confirmou que o Palmeiras pagou a taxa de R$ 600 e que liberação só dependeria de acertos burocráticos. Clube diz que encerrou as tratativas com o jogador
Ronaldinho esteve perto do Palmeiras (Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)
A torcida do Palmeiras sofreu com uma novela no dia do centenário: de acordo com a assessoria de comunicação da Federação Mineira de Futebol, o clube pagou a taxa de liberação de Ronaldinho Gaúcho, que deixou o Atlético-MG em julho. Dessa forma, restariam detalhes burocráticos para que ele tivesse condições de ser inscrito no Alviverde. O problema é que o próprio Verdão descartou a contratação instantes depois.
"As negociações entre Palmeiras e Ronaldinho Gaúcho chegaram ao fim na noite desta terça (26). Como não houve um acordo financeiro entre as partes, as conversas foram definitivamente encerradas por volta das 18h", afirma o Twitter oficial do Palmeiras.
Neste momento, a equipe paulista está promovendo um banquete no Citibank Hall para festejar o aniversário. Havia a expectativa de que o jogador fosse anunciado neste evento, o que jamais foi confirmado. O presidente Paulo Nobre vai se pronunciar sobre o assunto no local.
Dirigentes do Palmeiras e representantes de Ronaldinho conversaram ao longo desta terça-feira, por telefone, e as duas partes dizem que não chegaram a um acordo. A negociação era por um contrato válido até dezembro.
Ronaldinho foi oferecido ao Palmeiras há cerca de duas semanas, quando o clube avisou que não poderia oferecer mais do que R$ 150 mil de salário, mais porcentagem em acordos de patrocínio. A oferta não agradou. Como o estafe do atleta não encontrou clubes interessados, as partes voltaram a conversar: Ronaldinho diminuiu sua pedida inicial, e o Verdão topou subir a oferta.
2709 visitas - Fonte: LanceNet!
Loading official content
Desculpe, o reprodutor de vídeo não foi carregado.(Código de Erro: 104153)