Estádio do Palmeiras irá promover ação com participante especial para arrecadar fundos; veja como

17/4/2020 17:50

Estádio do Palmeiras irá promover ação com participante especial para arrecadar fundos; veja como

Maurício Meirelles vai comandar uma série de transmissões do estádio do Verdão

Estádio do Palmeiras irá promover ação com participante especial para arrecadar fundos; veja como

Com o calendário paralisado por conta do coronavírus, o estádio do Palmeiras vai promover uma série de transmissões ao vivo pela internet entre os dias 19 e 27 de abril. O intuito da ação é arrecadar fundos para profissionais da área de entretenimento.







LEIA TAMBÉM: Top 5: Palmeiras publica os cinco gols mais marcantes de Bruno Henrique pelo Palmeiras; confira





No primeiro episódio do #TamoJuntoSQN, às 19h20 do próximo domingo, Maurício Meirelles vai entrevistar o zagueiro Felipe Melo, capitão do Verdão. O skatista Bob Burnquist também tem participação confirmada, no dia 21 de abril.



A ideia é fazer um bate-papo divertido com os jogadores e artistas, levar bom humor para casa das pessoas e conseguir de alguma forma ajudar os profissionais do mercado de eventos, tão impactados como efeitos da crise do coronavírus – disse Marcio Flores, diretor de marketing e inovação do Allianz Parque.







As lives serão transmitidas pelo canal do estádio palmeirense. As doações serão para o projeto #Ajude1Freela. A arena do Verdão vai oferecer recompensas para quem participar das doações, de entradas para o tour a ingressos para shows e jogos.





Palmeiras, Allianz, Ação, Live, Felipe Melo, Entrevista, Verdão, Coronavírus


5487 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade