Exposição na festa do centenário relembra momentos históricos do clube, com taças e fotos (Fernando Dantas/Gazeta Press)
O Palmeiras montou uma exposição com suas glórias na entrada da casa de shows em que comemora seu centésimo aniversário, na noite desta terça-feira. Com destaque a taças e a várias datas históricas, o Verdão cita o ano de 1951 e já chama a Copa Rio de Mundial Interclubes.
O clube se antecipou ao seu próprio anúncio sobre o torneio, já que a expectativa é de que o reconhecimento da Fifa ao âmbito mundial da Copa Rio será divulgado pela diretoria durante a cerimônia desta terça. Apesar do destaque ao torneio, o Palmeiras não expôs a taça no local, pois deve mostrá-la no meio da festa.
Outro troféu que não foi incluído na exposição é o do Paulistão de 1993, que acabou com o jejum de títulos do clube. O período sem conquistas passa despercebido na mostra montada pelo Verdão na casa de shows.
Assim que chegam ao local, os convidados se deparam com a seguinte mensagem: “Bem-vindo ao Parque Antártica”. Em seguida, há um corredor com fotos da torcida no estádio, com o hino sendo executado no sistema de som.
O Palmeiras também dedica um espaço às camisas recentes, principalmente as utilizadas pelo time neste ano. Os convidados começaram a chegar ao local da festa no início da noite desta terça, justamente no momento em que o Verdão anunciou a desistência de contratar Ronaldinho Gaúcho.
3501 visitas - Fonte: Genet