Gareca durante derrota para o Galo, nesta quarta (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Ricardo Gareca considerou que Palmeiras e Atlético-MG fizeram um jogo parelho, e ainda vê o duelo por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil aberto após a derrota do seu time por 1 a 0 no Pacaembu nesta quarta-feira. O treinador, porém, contestou a decisão do árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, que mandou Henrique cobrar pênalti novamente, após invasão na área - após converter a primeira, o centroavante bateu para fora a segunda. O argentino questionou se a atitude é comum no país.
- Temos que finalizar mais e melhor, mas foi uma partida parelha. Queria saber quantas vezes no Brasileirão se repetiu pênalti, se é contínuo repetir pênaltis. Mas já passou. Na última jogada, não sei se era para expulsar o jogador do Atlético-MG. É interpretação - analisou o treinador.
Satisfeito com a entrega de seus jogadores, El Flaco ainda não abre mão da Copa, apesar do momento complicado no Campeonato Brasileiro. Segundo Gareca, não há motivo para priorizar alguma das competições, ainda que o time esteja só uma posição acima da zona de rebaixamento no Nacional.
- Eu penso que podemos disputar as duas competições. Ainda temos chances concretas na Copa do Brasil. Não perco a esperança e a fé. No Brasileirão, é importante melhorar e subir na tabela. Sábado é outra final - completou, lembrando do jogo contra o Internacional, pelo Brasileiro.
7686 visitas - Fonte: LanceNet!