Em live do Palmeiras, Marcos pede desculpas à torcida após polêmica sobre jogar no Corinthians

13/6/2020 09:30

Em live do Palmeiras, Marcos pede desculpas à torcida após polêmica sobre jogar no Corinthians

Em live do Palmeiras, Marcos pede desculpas à torcida após polêmica sobre jogar no Corinthians

O ex-goleiro Marcos pediu desculpas para a torcida do Palmeiras em uma live promovida pelo clube nesta sexta-feira. Recentemente, o ídolo do Verdão causou polêmica ao responder um questionamento em uma rede social sobre se aceitaria jogar no rival Corinthians.







LEIA TAMBÉM: Entenda como Mattos montou própria 'armadilha' de R$ 17 milhões por Róger Guedes



Em um bate-papo ao lado de Galeano, Junior e Sérgio, todos ex-jogadores do Palmeiras, Marcos foi questionado sobre o assunto e disse ter se surpreendido com a repercussão do caso.



– No Instagram falo um monte de besteira. Às vezes você está bravo e fala alguma coisa... A única coisa que me arrependi de verdade foi ter generalizado. Coloquei para o cara e acabei pegando a torcida do Palmeiras inteira, falei que a torcida tinha virado tudo "Zé Ruela". Obrigado pela oportunidade de me desculpar agora e aprender a não generalizar.



– Me surpreendi com a polêmica porque achei tão normal. Tem vários ídolos que jogaram em um monte de time e não deixam de ser ídolos. Se preocupem menos com o que eu falo e se preocupem mais com que eu fiz. Tive oportunidade de jogar e não fiz. Ainda vale mais o que faço do que eu falo. Falei, estava com raiva e falei. Mas quando tive oportunidade não fiz – completou.



Marcos fez 533 jogos com a camisa palmeirense. Eleito melhor jogador da Libertadores de 1999, ele atuou pelo Verdão de 1992 até 2011. No auge da sua carreira, o ex-goleiro revelou ter tido a oportunidade de se transferir para o Corinthians.



– Hoje é bonito falar que não faz, mas o primeiro que chega com cascalho você faz... Fica tranquilo que quando os caras chegaram com cascalho eu não fiz – disse o ídolo palmeirense.



– A gente tem Instagram, pode falar o que quiser, defende quem quiser, liberdade de expressão... Para esses que questionam, o dia que chegar alguém que foi campeão do mundo com a seleção brasileira for jogar uma Série B e resolver ficar, aí vocês podem questionar. Senão não dou nem trela – acrescentou.







Ao ser questionado sobre se torce para o Palmeiras, Marcos usou do seu tradicional bom humor para falar sobre o atual momento do Verdão.



– Ainda mais agora... Eu até postei esses dias. Na pobreza desgraçada, com casa velha, eu fiquei aqui. Imagina agora, rico, bonito, está na moda. Quer me tirar agora? Está louco... Agora vai ter que me aguentar (risos).







LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Liberado por clube chinês, você gostaria do retorno de Róger Guedes ao Palmeiras?



Palmeiras, marcos, desculpas, live, goleiro, ex-jogador


3303 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Bonini     

Está se mostrando uma grande decepcao, tanto pelas posiçoes políticas quanto pelas besteiras que fala! Idolo pra mim nao é mais mesmo!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade