Torcedores que organizaram o ato pró-democracia programado para este domingo não poderão usar materiais pirotécnicos. A Polícia Militar solicitou aos líderes dos movimentos que não usassem fogos de artifícios, sinalizadores ou fumaças durante a manifestação. O veto da autoridade foi acatado pelas organizadas e um confronto foi evitado.
LEIA TAMBÉM: Após reunião com prefeito, presidente do Verdão fará teste para COVID-19
"
Não concordamos, mas vamos acatar porque não queremos nem um tipo de conflito. A ideia era fazer uma arquibancada no protesto. Mas ainda vai chegar esse momento", declarou um dos organizadores do ato palmeirense.
Às 14h deste domingo, com o aval da PM de São Paulo, os manifestantes fecharam uma das faixas da Avenida Paulista e seguiram em direção ao MASP, onde se encontrariam com outros integrantes das organizadas.
O ato é organizado por torcedores de Palmeiras e Corinthians, unidos em coletivos. Centenas de pessoas são esperadas em manifestação por democracia, contra o fascismo e o racismo. As torcidas de São Paulo, do Santos e da Portuguesa também se juntarão ao protesto.
Palmeiras, Organizadas, Protesto, PM, Acordo, Confronto, Verdão
7650 visitas - Fonte: UOL Esporte
VERDADEIROS BANDO DE ESTRUMES CAGADO A FORÇA!
Esses torcedores São um bando de idiotas sou palmeirense e esse bando de vagabundo NÃO deveria nem falar o nome do palmeiras
Pura hipocrisia....quando bandos organizados se juntam para pedir democracia, é porque de fato eles não tem cérebro, ou eles esqueceram das brigas e mortes dentro e fora dos estádios, que os clássicos são disputados com torcida unica graças a eles, ai vem esse bando de acéfalo , falar de democracia kkkkkkkk
ESSA TORCIDA MISTURADA COM GAMBÁ LADRÃO NÃO REPRESENTA PALMEIRAS
É o que o pisicopata Miliciano está querendo...e a boiada está apoiando!
torcida desorganizada. estou fora dessa torcida
Ditadura onde ?????