Poucas horas após o término do jogo e da repercussão que gerou as declarações do goleiro Aranha, a torcedora que foi flagrada deferindo palavras com teor racista foi identificada nas redes sociais.
Com medo da repercussão o seu Facebook foi deletado, mas o Instagram foi revelado e uma outra fotografia com conteúdo racista foi divulgado rapidamente.
Durante o jogo válido pela Copa do Brasil entre Grêmio e Santos nessa Quinta-Feira, a torcedora foi flagrada chamando o goleiro Santista de "macaco". Ao fim da partida o goleiro também revelou que outros torcedores o estavam xingando e que várias frases racistas foram deferidas a ele.
Não é a primeira vez que isso acontece no Rio Grande Do Sul, o time Esportivo também foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva com a perda de nove pontos no Campeonato Gaúcho.
No jogo contra o Veranópolis torcedores arremessaram bananas para dentro do campo, a perda dos pontos ainda causou o rebaixamento do time.
Direção do clube gaúcho já com medo da punição e da repercussão que tomaram os atos racistas no jogo já se adiantou e declarou que fará de tudo para identificar o torcedor.
5946 visitas - Fonte: equipe VerdaoWeb