Fábio fez algumas boas defesas, mas voltou a falhar num gol do adversário (Foto: Marcos Ribolli)
Depois de se destacar na derrota para o Atlético-MG, na última quarta-feira, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o goleiro Fábio voltou a viver uma noite de vilão no Pacaembu. Neste sábado, o Verdão foi superado por 1 a 0 pelo Internacional, gol de Jorge Henrique em lance que contou com participação direta do jovem arqueiro palmeirense.
Aos 19 minutos do primeiro tempo, em um momento de indecisão do lateral-direito Weldinho e do goleiro Fábio, o atacante do Internacional se aproveitou e conseguiu desviar para abrir o placar.
– Eu calculei a bola errada, e o Jorge Henrique se antecipou. O primeiro tempo foi abaixo, não criamos muito – reconheceu o goleiro.
Substituto de Fernando Prass, que se recupera de uma cirurgia no cotovelo direito, Fábio tem acumulado falhas decisivas desde o retorno do Campeonato Brasileiro após a paralisação para a disputa da Copa do Mundo. Além do erro contra o Internacional, o goleiro falhou nas derrotas contra Santos, São Paulo e Sport.
Com Fábio em campo, o Palmeiras joga sua vida na Copa do Brasil na próxima quinta-feira, às 21h50, na Arena Independência. No próximo domingo, o compromisso será em Curitiba, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 18h30, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
23142 visitas - Fonte: Globoesporte