Juninho disse que "pede todo dia a Deus" para que o Palmeiras não caia novamente
Foto: Carol Coelho / Inovafoto / Gazeta Press
ós a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Internacional na noite deste sábado, no Pacaembu, um fantasma voltou à cabeça do lateral esquerdo Juninho. Rebaixado com o time alviverde em 2012, o jogador lamentou a situação atual da equipe e mostrou um temor de que a queda se repita nesta temporada.
"Quero ajudar o Palmeiras a sair dessa situação. É difícil, o Brasileiro é muito competitivo, não se pode deixar passar jogos em casa, com a torcida apoiando dessa maneira. Temos de levantar a cabeça, mas é difícil. Passei por isso (rebaixamento) em 2012, não quero passar por isso de novo, pelo amor de Deus. Todo dia ajoelho e peço a Deus para não passar por isso de novo. Erramos, não pode acontecer mais, não há tempo para erros", afirmou.
O lateral havia marcado o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no sábado passado, também no Pacaembu. Neste sábado, ele chegou a criar algumas jogadas e deu um bom cruzamento na cabeça de Mendieta, em lance defendido por Dida.
A torcida palmeirense, que apoiou durante todo o jogo deste sábado, protestou após o apito final com gritos de "não é brincadeira, estão acabando com a história do Palmeiras". Na 16ª colocação, o time é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 17 pontos. Mas Criciúma (17), Bahia (16), Coritiba (15) e Vitória (15), que jogam nesta domingo, podem ultrapassar e deixar a equipe de Ricardo Gareca na lanterna novamente.
4230 visitas - Fonte: Terra