Gareca se desespera, mas diz que é 'o melhor' para o Palmeiras (Foto: Ari Ferreira/ LANCE!Press)
O técnico Ricardo Gareca não falou em seus "limites" após a derrota por 1 a 0 para o Internacional - afirmou que deseja ir com o Palmeiras até as últimas consequências e que se sente o melhor para o clube -, mas o diretor-executivo alviverde, José Carlos Brunoro, falou:
- Nossa tendência é manter treinadores. Lógico que em tudo há um limite, mas neste momento não estamos pensando nesse limite - disse o dirigente, que admitiu sugerir mudanças nos métodos de trabalho do argentino.
- Levar do jeito que está não pode, isso não quer dizer que tenha que trocar treinador. Alguma coisa precisa ser feita, temos que conversar muito, reunir, analisar prós e contras. A reação tem que ser imediata, não dá para ser do jeito que está. Alguma coisa realmente precisa mexer com brios, moral, até sistemas se não estiver funcionando, para que as coisas melhorem - acrescentou.
Brunoro está mais afastado do dia a dia do futebol nos últimos meses. Na recente negociação com Ronaldinho Gaúcho, ele nem sequer participou:
- Há algum tempo não tenho participado de algumas coisas do futebol. Combinamos que teria de partir para outras coisas, sou diretor de todas as áreas, acumulei o marketing e é humanamente impossível cuidar de tudo. Foi uma situação combinada e não de desprestígio.
Gareca tem oito derrotas, um empate e três vitórias pelo Palmeiras. Venceu apenas uma partida no Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, e pode ver o time voltar à zona de rebaixamento neste domingo:
- É feita uma análise interna, não sou só eu, estou um pouquinho distante do futebol, mas sempre foram tomadas decisões em conjunto, ninguém é dono da situação. Tem que haver uma análise e ser falado com ele se acharmos que tem algum problema, mas não no sentido da troca, sim no sentido da melhora - completou Brunoro.
6186 visitas - Fonte: LanceNet!