O Palmeiras ganhou um reforço durante o treinamento realizado na manhã desta terça-feira. O jovem atacante Luan Silva, enfim recuperado de lesão muscular, encerrou período de transição física e treinou com o elenco pela primeira vez desde o reinício dos trabalhos na Academia de Futebol.
“Voltar a treinar com bola e com os meus companheiros foi muito importante. Tive uma lesão no posterior da coxa e fui muito bem tratado por todos, tanto os profissionais da fisioterapia quando os da preparação física. Neste ano e no início do ano que vem, haverá muitas oportunidades e quero honrar a camisa do Palmeiras”, afirmou.
Formado pelo Vitória, Luan veio ao Palmeiras por empréstimo em 2019 para tratar uma lesão no joelho. Após se destacar nos treinos em 2020, o atacante de 21 anos ganhou a chance de estrar no empate por 1 a 1 contra a Ferroviária, pela nona do Campeonato Paulista, mas sofreu lesão muscular na coxa esquerda.
Palmeiras, Verdão, treinos
16971 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Esse vai arrebentar no verdão, excelente jogador
To loco querendo ver esse moleque jogando, pelo que falam é um ótimo jogador
Vamos q vamos garoto, tenha fé