Ricardo Gareca pode ser demitido do Palmeiras após derrota para o Internacional.
Se o discurso da diretoria do Palmeiras durante a sequência de dez jogos sem vencer era de respaldar o trabalho do técnico Ricardo Gareca, os últimos dois resultados negativos - 1 a 0 para o Atlético-MG pela Copa do Brasil e para o Internacional, pelo Brasileirão - podem mudar esse panorama.
De acordo com o site "GloboEsporte.com", a diretoria de futebol do clube alviverde tem reunião agendada para às 14 horas desta segunda-feira para discutir os rumos da equipe no Campeonato Brasileiro, e o trabalho de Gareca pode ser interrompido. A informação é de que o argentino está sofrendo forte pressão interna para deixar o comando do time.
Nem a vitória contra o Coritiba pela 17ª rodada do Nacional, também por 1 a 0, aliviou a crise palmeirense. O Verdão já figurou, não só na zona de rebaixamento do Brasileirão, mas na lanterna da competição. Por uma combinação de resultados, o time permaneceu fora do Z4 no último final de semana, e segue em 16º lugar, com 17 pontos, mesma pontuação do Criciúma, primeiro time que cairia, se o Campeonato terminasse hoje.
O vice-presidente Mauricio Galliotte acompanhou de perto a entrevista coletiva de Gareca após a derrota do último sábado, o que pode significar que a diretoria cogita mudanças no futebol palestrino. No último domingo, o hermano tirou folga na Argentina e assim que retornar, saberá o que foi decidido na reunião.
2979 visitas - Fonte: Yahoo