Ricardo Goulart está de casa nova na China. O jogador foi anunciado pelo Hebei Fortune na manhã deste domingo (19 de julho).
LEIA TAMBÉM: Palmeiras comemora Dia do Futebol em suas redes sociais
Pertencente ao Guangzhou Evergrande, o brasileiro foi emprestado ao time somente até o fim de 2020.
"
Como jogador avançado, Goulart possui habilidades abrangentes, excelentes habilidades de chute e uma forte habilidade final. Além disso, seu drible e visão em campo podem resolver o ataque de Hebei Huaxia e manter a equipe no campo de ataque", diz parte do comunicado de anuncio.
A razão para Ricardo Goulart se transferir é bem simples. Naturalizado chinês, o atacante precisa de cinco anos jogando no país para ter sua nova nacionalidade reconhecida pela Fifa, período este que completará em setembro.
Como o ex-palmeirense não tem vaga entre os estrangeiros do Guangzhou Evergrande, o clube optou por seu empréstimo para não ficar o período sem jogar. No Hebei, Goulart encontrará Mascherano e Lavezzi.
Palmeiras, Ricardo Goulart, Clube, Hebei, China, Estrelas, Verdão
9051 visitas - Fonte: FOX Sports
tipo Tardelli, RGuedes, etc..
É um otimo jogador. Mas n se identifica c nada. Entao acaba se tornando mediano.