Jornais argentinos repercutindo a demissão de Ricardo Gareca (Foto: Reprodução)
A demissão de Ricardo Gareca do cargo de técnico do Palmeiras, na tarde desta segunda-feira, repercutiu na imprensa argentina. No país ele é visto como bom treinador, sobretudo pelo ótimo trabalho no Vélez Sarsfield nos últimos anos, antes de assumir o clube paulista.
O Olé, principal jornal de esportes do país, estampou a manchete "Triste Tigre" em seu site, utilizando o apelido do comandante. A publicação cita o desempenho ruim no comando do Verdão, a proximidade com a zona de rebaixamento e a esperança depositada nele, também pelas chegadas dos compatriotas Tobio, Mouche, Allione e Cristaldo.
O Clarín, outro jornal de grande circulação na Argentina, seguiu a mesma linha, falando sobre os números ruins de Gareca no Palmeiras. O site também lembra os jogadores argentinos e reproduz a nota oficial do Palmeiras, confirmando a demissão.
Ricardo Gareca foi demitido do Palmeiras menos de três meses após ter sido contratado. Ele sai com apenas quatro vitórias em 13 jogos. Alberto Valentim comandará a equipe até a contratação de um novo técnico.
4449 visitas - Fonte: GloboEsporte