"Time do Corinthians é pior que o do Palmeiras, mas, se jogarem, é favorito", diz Velloso

27/7/2020 15:10

"Time do Corinthians é pior que o do Palmeiras, mas, se jogarem, é favorito", diz Velloso

Ídolo do Palmeiras, ex-goleiro acredita que elenco alviverde se retrai contra rival: 'Não tem a força para enfrentar um adversário como Corinthians. Toma um gol e se entrega'

O ex-goleiro Velloso, ídolo do Palmeiras, elogiou a postura do Corinthians em campo e criticou a o "apequenamento" do Verdão quando enfrenta o adversário do Parque São Jorge. Segundo o comentarista do programa "Os Donos da Bola", da "Band", caso os clubes se encontrem na fase decisiva de mata-mata do Paulistão, o Alvinegro tem mais chances de vencer.







LEIA TAMBÉM: Palmeiras encara desafios em campo, com números e até no discurso de Luxa





- (O Corinthians) Estava há muitos jogos sem vencer, ganhou do principal rival (Palmeiras)... Se o Corinthians pegar o Palmeiras agora no mata-mata, é favorito. O time do Corinthians é pior que o do Palmeiras, mas, se jogarem, é favorito, porque o Palmeiras se encolhe, se retrai, não tem a força para enfrentar um adversário como o Corinthians. Toma um gol e se entrega. O Corinthians se transforma em campo e o Palmeiras se esconde - afirmou o ex-goleiro, nesta segunda-feira na atração da "Bandeirantes".







Neste domingo, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão, o Corinthians venceu o Oeste por 2 a 0 e, com o triunfo do São Paulo por 3 a 1 contra o Guarani, e avançou de fase. Pelas quartas de final, o time de Tiago Nunes disputa uma vaga contra o Bragantino, que terá a vantagem do mando de campo.





Palmeiras, Velloso, Corinthians, Mata-mata, Paulistão, Verdão


2694 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rogério M     

Não é questão de ser pior ou melhor ! A questão é ser mais burro ou mais inteligente !!! Eles sempre vem com uma jogada ensaiada. Dessa vez o zagueiro deles cabeciou sozinho. Faz quinze anos que eles jogam fechados, por uma bola, e ganham de 1x0 da gente ! Ate quando esse presidente e essa diretoria serão cegos ??? Quer ganhar deles, entra pra empatar e treinem jogadas ensaiadas. Se entrar achando que vai golear e dar espaço, vai perder eternamente ! Ja viramos fregues ! Bando de burros

Celso Inoue     

Com esse presidente e diretor , não vamos ganhar mais nada ! Enquanto o Verdão continuar escalando alguns jogadores por empresários , esquece título .

Mais pipoqueira que os jogadores é a comissão técnica que não tem coragem de colocar todos os medalhões no bando e dar a vez para quem está afim.

misael batista     

Veloso disse tudo, time virou freguês, time de pipoca, nao tem jogador con raça, cheme a responsabilidade para si, que saudades do Valdivia, ele nunca arregou arregou para os gambás, sempre foi para cima dis caras, essaa porras que estão hoje, ja entram cagados.

Certíssimo veloso. Santo André 3 x 0.kkkkkkkkkkkkkkk

Veloso falou pura verdade timo pipoqueiro para o Corinthians

Vitor Antonio     

VOCE E ASSIINANTE DE TV PRO ASSSINATTUURA E NÃO TEM TODOS CANNAIIS LIIBERRANDO FAZEEMOS LIBERAÇÃO DO CABAIIS FECHADO E REEDUUZIMOS FATTUURRA DE QUALLQUE LUGA DO BRRASSIL WHATSAPP 8399950366

Falou pouco mas falou a verdade.a realidade nao é que o palmeiras é ruim,o time todo é muito bom,o fato é que só querem receber no final do mes mas,jogar com raça e dedicacao nao querem.

Mozair Pierini     

Concordo com Velloso, Palmeiras tem muitos medalhões pipoqueiros!! Sem vontade!! Com qltos salários!!

John Ribeiro     

Veloso tá certíssimo

João Bispo     

Veloso falou a verdade,se o palmeiras cruzar com o Corinthians perde porque ja entra em campo com medo,esse time de pipoqueiros

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade