Recuperado de dores musculares Victorino treinou normalmente nesta segunda (01) (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
Uma hora depois da saída de Ricardo Gareca e sua comissão, o auxiliar-técnico permanente do Palmeiras, Alberto Valentim, comandou um treino técnico e uma atividade de compactação na Academia de Futebol.
A primeira movimentação do dia foi um campo reduzido com o elenco dividido em quatro times de 11 jogadores. Na sequência, Valentim fez uma demarcação nas intermediárias e aprimorou a compactação, tanto na hora de atacar quanto na de defender. Havia a marcação de impedimentos e, portanto, as ultrapassagens só poderiam ocorrer com os atletas saindo de dentro da área demarcada.
Além dos jovens Nathan, Guilherme (relacionados para o confronto contra o Internacional, no último sábado, 30) e Gabriel Fernando (do Sub-17), o treino contou com as presenças de João Pedro (lateral-direito), Matheus Sales (volante) e Brendon (zagueiro), todos do Sub-20 alviverde.
As novidades foram os retornos de Victor Luis, Tobio, Victorino e Wendel, recuperados de lesões ou dores musculares. O lateral-direito, no entanto, voltou a sentir no fim da atividade e a ser dúvida para o próximo jogo (contra o Atlético-MG, na quinta, 04, pela partida de volta da Copa do Brasil). Valdivia e Mateus Muller, em recuperação de uma cirurgia no pé esquerdo, correram em torno do gramado e fizeram trabalhos na sala de musculação.
O Verdão retoma as atividades nesta terça-feira (02), às 16h, no centro de treinamento palestrino. O treino será aberto somente para imagens.
4293 visitas - Fonte: Site Oficial